segunda-feira, março 06, 2006

Mais um vício!!!!


Pois é... quem não trabalha não tem vícios... mas COMO EU TRABALHO (ainda que pouco ou nada de jeito!!) já me posso dar ao luxo de ter vícios e o meu mais recente vício é este: DANONE Puro Pedaços de pêra rocha do NOSSO Oeste (sim, não é outro Oeste, é o nosso, o Oeste PORTUGUÊS!!!!)!!! E que maravilha de iogurte, cremoso, com verdadeiros pedaços de pêra, mm mm mm BOM!!!!!!

E como não se encontra em todas as máquinas aqui no meu local de trabalho, lá tenho eu, sempre que bate as 17h, que andar a percorrer os vários andares, à procura de uma máquina que tenha o tão apetecido iogurtinho!!! E às vezes dá-me mm trabalho encontra-lo!!! Mas sabe-me tão bem :)

Aconselho vivamente a experimentarem :)))))

4 comentários:

João Melo disse...

existem máquinas q vendem iogurtes?

bancarrota disse...

Sim, vendem iogurtes, sandes, bolos, chocolates, etc....

Anônimo disse...

Outro iogurte que vendem nas máquinas do meu trabalho e tb é muito bom (mas não tanto como o iogurte das pêras do nosso Oeste) é o Danone com Mel da Terra Quente e Nozes :PPP

nham nham!!!!!!!

João Melo disse...

gulosa!!