sexta-feira, março 17, 2006

Vale a pena ver!!!


Ontem fui ver o filme “A Pantera Cor-de-Rosa” ao cinema e gostei imenso!! Sem ser uma comédia extraordinária, consegui ter cerca de duas horas de muito boa disposição e esse ambiente foi geral em toda a sala do cinema. Já pelo “trailer” tinha achado que o filme devia ser engraçado, mas confesso que tinha um certo receio do Steve Martin não estar à altura de Peter Sellers (actor que deu vida ao “Inspector “Clouseau” nos filmes antigos). Certamente que os actores não são iguais, mas o “Clouseau” actual não fica muito atrás do “Clouseau” antigo!!! Vale a pena ver :)



Aqui temos um filme vencedor de uma série de prémio, o que geralmente (sim, pq nem sempre) é um indicador de categoria, mas confesso que o “trailer” deste filme é tão tão tão tão tão mau, dando a imagem de um filme parado e sem história, que perdi completamente a vontade de ir ver o filme!!! Assim não vale... :(

Um comentário:

bancarrota disse...

Muito obrigado pelos comments!!!
Fico contente por tu leres os meus posts :)

o Munique eu não vi ainda... Parece incrível... um Spielberg e eu nem me dignei a ver :P